Maceió vacina, a partir das 13 horas, pessoas com 35 anos contra covid

Pessoas com 35 anos ou mais podem ser vacinadas a partir das 13 horas nos pontos de vacinação espalhados pela capital. O Corujão da Vacina, que não rodaria hoje, volta a funcionar.

A segunda dose da Astrazeneca pode ser aplicada em todos os postos de vacinação; a Coronavac é aplicada no Pátio Shopping.

A vacina será aplicada hoje até às nove da noite em 4 pontos: Justiça Federal, na Serraria, no Estacionamento de Jaraguá, no Shopping Pátio Maceió, no Benedito Bentes e no Maceió Shopping, em Magabeiras.

Até às quatro da tarde nos seguintes pontos:Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), o Papódromo (Vergel), oTerminal do Osman Loureiro e o Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

Documentos necessários

Para se vacinar, os usuários devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

Já as gestantes deverão apresentar, além destes documentos, prescrição médica e comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *