Maceió registra novo conflito entre camelôs e fiscais

Novo conflito entre camelôs e fiscais da Prefeitura de Maceió. Imagens mostram uma operação, realizada nesta sexta, no Centro, que teve bate-boca e discussão.

Em nota, a Prefeitura diz que a operação apurou denúncia de “comércio de produtos ilegais e irregulares e de trabalho infantil no Centro de Maceió”

“Durante a fiscalização, foram apreendidos cosméticos sem procedências, 30 maços de cigarros contrabandeados e a identificação de venda irregular de bebida alcoólicas. Além disso, quatro adolescentes menores de 14 anos foram abordados pelas assistentes sociais do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PET) da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas)”, explica a nota.

E continua: “Um ambulante que apresentava sinais de embriaguez reagiu à ação dos agentes da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social e precisou ser controlado por desacato. A Prefeitura reforça que preza pelo diálogo com os ambulantes, permissionários e a população, visando o bem estar dos maceioenses”

.