Ícone do site Repórter Nordeste

Luana Piovani fala de agressão e ironiza Dado e Wanessa: “Casal fofo”

Nesta quinta-feira (11/01), a atriz Luana Piovani compartilhou uma postagem nas redes sociais denunciando a agressão que sofreu do seu ex-namorado, Dado Dolabella, que atualmente namora Wanessa Camargo.

Nos stories, Luana criticou o programa Big Brother Brasil, chamando-o de “a nova Bíblia brasileira” e destacou como as pessoas se influenciam pelo que acontece dentro do reality show.

“Vim aqui só lembrar que a Wanessa, muito querida, batalhadora, estudiosa e dona do seu destino não está lá sozinha, mas com a sombra de um criminoso do lado dela… Se você acha que tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas, de novo, o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso”

Veja o vídeo: 

Luana também relembrou sua participação passada no programa, quando o pai de seus filhos também participou, e definiu o programa como “joça”.

Em seguida, ela alfinetou Dado, ressaltando que ele é um agressor, independentemente de sua alimentação atual, e mencionou que quatro mulheres, incluindo ela, foram vítimas de agressão por parte dele.

“Ela tá lá e ela tá levando com ela o namorado dela que é um agressor. Não importa se ele come carne ou não come carne. Porque ele culpa o sangue, ele disse que ele batia em mulheres por culpa do sangue. E agora ele não ingere sangue ele é um santo. Vale lembrar que foram 4 [mulheres agredidas]”.

A atriz criticou o relacionamento de Wanessa com Dado, enfatizando que é uma escolha pessoal, mas destacou que o Brasil como um todo não deveria ignorar a violência e apoiar criminosos.

Luana reforçou a importância de não tolerar violência e não glorificar agressores, ironizando a vitória de Dado no programa A Fazenda e pontuando todas as mulheres que ele teria agredido.

Dado Dolabella foi condenado a dois anos de prisão pela Lei Maria da Penha.

Sair da versão mobile