BLOG

Jurídico de Alfredo denuncia JHC à PF por uso de robôs para atacar candidato

O setor jurídico da campanha de Alfredo Gaspar de Mendonça denunciou à Polícia Federal o uso de robôs e ataques em massa por telefone para atingir o candidato do MDB na reta final das eleições na capital alagoana.

Segundo nota distribuída pela assessoria do candidato, “a ação criminosa simula uma pesquisa eleitoral, mas na verdade faz uma série de afirmações mentirosas e grosseiras contra o ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas, hoje candidato a prefeito de Maceió”.

A representação eleitoral propaganda eleitoral criminosa assinada pelo escritório do advogado Marcelo Brabo Magalhães cita as candidaturas de JHC e seu vice Ronaldo Lessa como disseminadoras “de Fake News e adesconstrução do perfil ético de ALFREDO GASPAR DE MENDONÇA, com o fim deinserir o Representante em situação absolutamente dissociada de seu histórico de vida”.

Em mensagem nas redes sociais, JHC nega o conteúdo.

18 pessoas são citadas na representação encaminhada à PF, como testemunhas do ocorrido. De acordo com setor jurídico de Alfredo Gaspar, elas receberam uma ligação cuja gravação perguntava o que atrapalhava a campanha dele: se a presença do prefeito Rui Palmeira ou caso envolvendo violência doméstica.

Este caso de violência doméstica acusa Alfredo Gaspar de espancamento da esposa dele. O candidato fez um vídeo, negando a acusação.

“(…) o candidato JHC, ora um dos Representados é o ÚNICO adversário do Representante nosegundo turno, razão pela qual além de ser o único beneficiário direto das condutas, apresenta-se como sendo o responsável pela efetiva contrataçãoespecializada de “Telemarketing” para a disseminação dos fatos inverídicos”, descreve a representação encaminhada à PF.

Em mensagem nas redes sociais, JHC mega a disseminação do conteúdo.

SOBRE O AUTOR

..