Jovens são assassinados no Jardim Petrópolis

Dois jovens foram assassinados a tiros na manhã de ontem, no Conjunto Jardim Petrópolis 2, na parte alta da capital. As vítimas, identificadas como Marcos José dos Santos, 22 anos, e Iranildo Marinho dos Santos, 24, conhecido como Iran, passavam pela Avenida Alameda Filho quando foram surpreendidas por criminosos que deflagraram vários tiros e fugiram do local sem serem identificados. Iranildo foi atingido por doze tiros e Marcos por três tiros.

Os moradores não quiseram falar sobre o assassinato. Uma dona de casa limitou-se a dizer que o barulho foi intenso a ponto de confundi-la com uma colisão de veículos. “Prefiro não me posicionar, até porque nunca vi esses jovens por aqui”, disse a senhora, que pediu sigilo sobre sua identidade.

Devido ao duplo homicídio, que ocorreu próximo a um terreno baldio, uma das vias da Avenida Alameda Filho, situada por trás do Supermercado Makro, no Tabuleiro do Martins, foi bloqueada. Os policiais expandiram o alcance do local do crime devido à quantidade de projéteis e cápsulas que foram parar no meio da avenida.

As informações são da Gazeta de Alagoas

.