Ícone do site Repórter Nordeste

Jovem é morta ao sair de boate

A madrugada foi violenta em Jaraguá. Ao término de uma “balada” reggae, Isabela Raíssa da Conceição Santos, 22 anos, foi morta com um tiro na cabeça. O crime aconteceu ao lado da boate Reggae Night.

As informações são da Gazeta de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, a jovem teria deixado o local e se dirigido a um ponto de táxi. A partir daí, o que aconteceu é considerado um mistério. Isso porque, conforme informações repassadas pelo cabo Lino, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima teria sido alvejada por uma pessoa que, possivelmente, estaria no interior do veículo. A guarnição teria apurado que a jovem havia chegado a entrar no carro, mas a possibilidade de ela ter sido retirada à força e executada em seguida não está descartada.

Entretanto, essa informação ainda não foi confirmada pelos agentes da Delegacia de Homicídios, que também compareceram ao local do crime. De acordo com o chefe de operações da especializada, Denílson Ferreira, Isabela foi alvejada na parte de trás da cabeça. Para a polícia, seria um indício de que ela teria sido surpreendida pelo assassino ao se aproximar dele.

Sair da versão mobile