Jovem é amarrado em cadeira erótica e esfaqueado pela namorada

R7

Para a Polícia, todos os indícios levam a uma tentativa de homicídio contra Gustavo Santiago dos Reis, que está hospitalizado com vários ferimentos e ainda sem data para voltar pra casa. A autora é a namorada da vítima, Jennifer Nunes, que não aceitava o fim do relacionamento.

Apesar da distância entre os dois, o casal se dava bem e tinha um relacionamento de três anos e meio. Ela morava em Santos e ele na Praia Grande, cidades do litoral sul de São Paulo.

Gustavo sabia que era monitorado 24 horas por dia pela namorada através de um aplicativo de celular e foi exatamente por causa do excesso de ciúme que a relação chegou ao fim.

A família da vítima afirmou que sempre tratou a jovem como se fosse uma filha.

— Ela demonstrava ser ciumenta, mas a gente achava que era dentro do normal, de menina nova. Nunca passou pela nossa cabeça!

No dia do crime, Jennifer ligou para o ex-namorado pedindo para se encontrar com ele de qualquer jeito. Inocente, Gustavo aceitou o convite e foi até a cidade de Santos conversar com a ex.

Gustavo pegou ela em casa e os dois resolveram conversar dentro deste motel. Segundo a reportagem, Jennifer estava disposta a realizar uma fantasia sexual: usar a cadeira erótica.

Gustavo pediu para Jennifer sentar na cadeira erótica, mas ela exigiu que ele fosse o primeiro a se sentar. A jovem amarrou as mãos e os tornozelos do ex e se afastou.

Jennifer foi até a mochila de Gustavo ver o que tinha lá dentro. A jovem encontrou uma carta de despedida, uma seringa, remédios e duas facas.

Segundo a reportagem, Jennifer ficou furiosa quando viu a carta de despedida. Sem pensar duas vezes, ela pegou a faca que estava na mochila e deu vários golpes em Gustavo, que estava imobilizado.

A vítima conseguiu se soltar e começou a gritar ao prantos. Por sorte, o gerente do motel ouviu os gritos de socorro chamou a polícia e o resgate rapidamente.

Gustavo foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Santos quase sem vida. A vítima se recupera dos ferimentos e ainda não tem previsão de alta.

Jennifer foi encaminhada à delegacia e presa em flagrante. Ela será levada para a cadeia feminina de São Vicente.

 

.