Jovem desaparece e ex-marido é suspeito

O ponto final no casamento que durou cinco anos entre o pastor evangélico José Vicente de Santana e Jéssica Maria da Silva, 21 anos, abriu páginas em branco na vida da jovem. Por conta dos ciúmes desmedidos do então marido, ela resolveu, há quatro meses, encerrar o relacionamento e ir morar com a mãe, em Porto Calvo, a vendedora Risalva Alves da Silva, 48. Há nove dias, porém, Jéssica está desaparecida e a família teme que ela tenha sido raptada pelo ex-companheiro. Segundo os parentes dela, o religioso não se conformava com a separação.

“Ele tinha ciúmes demais dela. Já jogou o carro pra cima, machucando a perna dela. Uma dia, quando brigavam, ele ameaçou jogá-la do primeiro andar da casa”, afirmou dona Risalva, desesperada com o sumiço da filha. Segundo ela, “Paraíba”, como é conhecido o pastor evangélico, sentia ciúmes de um mototaxista identificado apenas como “Duda”. Este trabalha na cidade de Tamandaré, litoral sul de Pernambuco, onde morava o casal.

Risalva desconfia que a filha tenha sido raptada pelo ex-marido, mas também não descarta a possibilidade de ela ter fugido com o mototaxista, embora esta chance seja mais remota, acredita a mãe. “O que desejo é encontrar minha filha com vida”, enfatizou.

As informações são da Gazeta de Alagoas

.