João Beltrão sobre violência: 'Paciência o alagoano está se esgotando'

Beltrão criticou ainda os trabalhadores rurais sem terra, que estão acampados na Praça Sinimbu há mais de um ano. "A Justiça mandou desocupar a Praça Sinimbu, mas o governador não autorizou", disse

Acusado em pelo menos três assassinatos, o deputado João Beltrão (PRTB) disse nesta terça-feira, em pronunciamento na Assembleia Legislativa, que a “paciência do alagoano está se esgotando”- referia-se aos índices de violência e ao homicídio do médico Alfredo Vasco, morto neste sábado no Corredor Vera Arruda.

“Quem faz os direitos humanos em Maceió defende o pobre, mas aquelas pessoas que vivem ao ar livre, no Corredor Vera Arruda baixo dos bancos, como elas vivem ali se não é para roubar?”, questionou o parlamentar.

Beltrão criticou ainda os trabalhadores rurais sem terra, que estão acampados na Praça Sinimbu há mais de um ano. “A Justiça mandou desocupar a Praça Sinimbu, mas o governador não autorizou”, disse.

“O governador tem muito o que dizer junto com o prefeito de Maceió. Não sei o que se falta para tomar uma posição”, afirmou o parlamentar.

 

.