JHC reforça compromisso com desburocratização durante reunião com Ademi e Sinduscon

Da assessoria

Nesta sexta-feira (11), o prefeito eleito de Maceió, JHC, se reuniu com representantes da Associação das empresas do.mercado imobiliário de Alagoas (Ademi) e do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon). Durante o encontro, foi debatida a viabilidade das obras em andamento, parcerias público privadas e a desburocratização da Prefeitura.

Para JHC, o objetivo é facilitar as ações empreendedoras na capital.

“Vamos iniciar o processo de desburocratização da Pefeitura. Começando com a Sedet, que é fundamental para dar agilidade à alvarás e licenças. Faremos um trabalho muito forte para que quem queira empreender em Maceió não encontre tanta burocracia, tanto carimbo e tanta dificuldade. Vamos fazer de tudo para ter essa transformação digital junto com a desburocratização. Dar mais celeridade a esses procedimentos e protocolos”, explicou o prefeito.

Durante a reunião, também foram discutidas obras importantes como a Ecovia Norte e o plano diretor da cidade.

Participaram da reunião o presidente da Ademi-AL, Judson Uchôa; o diretor financeiro Ronald Vasco; os associados Hugo Dâmaso e Alan Lima; o presidente do Sinduscon-AL, Alfredo Breda; o deputado estadual Davi Maia e o vereador Chico Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *