Ícone do site Repórter Nordeste

Investigações do caso Sibele estão concluídas, diz PC

O delegado de Pilar, Gilson Rêgo, disse ontem que as investigações sobre o assassinato da menina Sibele Ferreira dos Santos, de apenas oito anos, estão praticamente concluídas e a prisão dos suspeitos deve ocorrer nos próximos dias.

“Avançamos muito nas investigações e conseguimos chegar aos possíveis matadores da Sibele”, disse o delegado, sem no entanto adiantar detalhes da investigação. Gilson Rêgo preferiu não revelar os nomes dos acusados.

Ele deve pedir apoio à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) para efetuar a prisão dos acusados.

“Estamos com o contingente reduzido aqui no Pilar e vamos precisar do apoio da Deic para fazer as prisões”, disse o delegado. Segundo ele, Sibele foi raptada, estuprada e assassinada.

“Não posso adiantar mais nada para não comprometer a conclusão das investigações. Quando efetuarmos a prisão dos acusados, a imprensa ficará sabendo detalhes do caso e os motivos que levaram ao assassinato da menina.

Os restos mortais de Sibele foram encontrados na manhã do dia 2 de outubro, por volta de 8h30, por um grupo de trabalhadores rurais, em um canavial próximo de onde ela morava. A menina estava desaparecida desde o dia 13 do último mês de setembro. Ela sumiu quando brincava com amiguinhas na rua.

As informações são da Gazeta de Alagoas

Sair da versão mobile