BLOG

Internautas reclamam de superlotação em show de Djavan em Maceió

Quem frequentou a estreia da turnê mundial de Djavan em Maceió elogiou a saúde, a voz e a disposição do cantor e compositor de 74 anos, ícone da MPB, mas reclamou da falta de organização do evento, principalmente a grande quantidade de pessoas.

Leia também: Organizadora de show de Djavan acusa fraude e culpa lojas por venderem ingressos a mais

Segundo a maioria dos relatos, houve overbooking: venda de ingressos acima da capacidade do local. O evento foi no estacionamento de Jaraguá, na noite de sexta 31/03.

O espetáculo previa reunir 30 mil pessoas.

3 respostas

  1. Não achei lotado não, estava normal, mais organização estava péssima na hora de compra qualquer coisa . Na pista só uma barraca. O show foi maravilhoso

  2. CORROBORO COM TODOS AQUI, DJAVAN SEMPRE PERFEITO E SEUS FÃS NÃO MERECIAM TANTO DESRESPEITO. AS INÚMERAS FALHAS DE SEGURANÇA PASSARAM BATIDAS, GRACAS A DEUS POIS NÃO ACONTECEU NADA DE MAIS GRAVE. NEM OS VÁRIOS DESMAIOS POR CONTA DO EXCESSO DE PESSOAS , ABALOU A MULTIDÃO QUE QUERIA VER SEU ÍDOLO. MAS SE ALGO GRAVE TIVESSE ACONTECIDO ISSO MANCHARIA PRA SEMPRE ESSA DATA ALÉM DE ENTRAR PRA HISTÓRIA COMO UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA. PENSEM NISSO ORGANIZADORES.

  3. Até às 16h do dia do show na incerteza de receber os ingressos já pagos…. Tensão desnecessária… Falta de responsabilidade e respeito aos fãs de Djavan…

SOBRE O AUTOR

..