Ícone do site Repórter Nordeste

Homofóbicos e misóginos armados de fuzil, triste Brasil

Era exatamente neste ponto que nós, os que não perderam o senso humanitário, não queríamos chegar.

Sabíamos que o risco de aumentar crimes homofóbicos e feminicídios estaria posto à mesa, e de todas as formas possíveis nós dissemos “não” para Bolsonaro, o beligerante!

Ter visto parentes e amigos apoiando esse massacre anunciado em palanques nos levou a reformular relações e sobrepor nossos princípios humanitários às tradições.

Mas a loucura foi mais expressiva que a razão, e hoje a Taurus comemora uma fila de dois mil candidatos a comprar fuzis…para matar o Brasil.

Como assim? Da mesma forma que um colecionador de armas atirou e matou um morador de rua para “higienizar” a cidade, para não ter que olhar a pobreza.

Existe uma militar gaúcha anunciando que não vai tolerar moradores de rua nas praças!

Desde a campanha de Bolsonaro que os crimes homofóbicos e os feminicídios aumentaram assustadoramente!

Porque Bolsonaro é o pai do crime e incentiva brasileiros a matarem brasileiros, desde que percebeu que isso daria votos.

A vocês parentes e ex-amigos, nosso pesar pela escolha. Não há como acreditar em relações que provocam e acentuam nossas mortes, por preconceitos e discriminações; higienização e intolerância.

Quando vocês apertaram aquele 17 estavam de algum modo permitindo que nós vivêssemos estes tristes dias.

Com os comunistas, as feministas, os esquerdistas, os homossexuais, as mulheres, a negritude, a periferia e os tonado miseráveis, estaremos nós a lutar contra o Brasil armado de vocês.

Sair da versão mobile