Homem levou mais de 70 picadas de abelha em Anápolis; imagens impressionam

Em Anápolis, cidade localizada a 55 km da capital goiana, um homem de 49 anos foi vítima de um ataque de abelhas, sendo picado mais de 70 vezes. O incidente ocorreu na tarde de sexta-feira (8/12), próximo ao local de trabalho da vítima, identificada como João Batista, um servente de pedreiro.

Ele foi picado no rosto, pescoço e braços, causando-lhe intensa dor e desespero.

Ao presenciarem o ataque, pessoas próximas tentaram socorrê-lo, acionando também o Corpo de Bombeiros. Nas imagens de segurança, é possível observar um homem jogando um balde de água na vítima na tentativa de interromper o ataque das abelhas.

Veja o vídeo:

A reação de João Batista, que descreveu a sensação como se estivesse prestes a morrer instantaneamente, evidencia o nível de pânico vivido naquele momento.

O Corpo de Bombeiros prontamente removeu as abelhas, que se encontravam em um poste de energia elétrica, e encaminhou João Batista ao Hospital Alfredo Abrahão.

Ele foi prontamente atendido e, após receber alta médica, foi liberado.

A corporação ressaltou a importância de buscar atendimento médico imediato em casos de picadas de abelhas, uma vez que algumas pessoas podem apresentar alergias graves, podendo até mesmo levar à morte.

.