Ícone do site Repórter Nordeste

Há um ano, balconista de farmácia era assassinada no Farol

Cledson Silva- Especial para o Repórter Alagoas
Neste  sábado (14), completou um ano de morte da balconista Nadian Alves Freitas, 29 anos, assassinada durante um assalto a farmácia Pague Menos, da Avenida Fernandes Lima, esquina com a Rua José de Alencar, no Farol.

A tentativa frustrada de reação de um policial a paisana fez com que um dos assaltantes atirasse, e exatamente às 13:09:39h, do dia 14 de julho de 2011, um tiro acertou a cabeça de Nadian, que morreu na hora.

 

No dia seguinte, o autor do disparo, de 17 anos, M.E.S., foi apreendido no Hospital Sanatório, tentando retirar o projétil disparado pelo policial, que estava alojado em sua perna. Segundo informações, um médico e uma enfermeira teriam recebido dinheiro dele para não entregá-lo a polícia.
No momento da prisão, M.E.S. entregou os outros dois comparsas, identificados como Mel e Tatá, provavelmente nomes falsos.
A promessa da polícia era de prender os outros dois acusados a qualquer momento, mas após um ano eles continuam impunes, assim como impune está o menor.
No dia 20 de outubro do ano passado, o assassino da balconista liderou uma fuga em massa da Unidade de Internação Masculina (UIM), rendendo os monitores com uma pistola, e ganhando as ruas de Maceió. Continua solto.
Sair da versão mobile