BLOG

JHC/Lessa têm de encontrar equilíbrio entre empresários e trabalhadores dos ônibus, diz vereador

A Câmara de Vereadores de Maceió precisa se posicionar em busca de um acordo entre os trabalhadores dos ônibus e os empresários do setor. Além disso, tanto o prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PSB) quanto o vice, Ronaldo Lessa (PDT), têm de buscar “um equilíbrio nos interesses dos dois lados”, disse o vereador Doutor Valmi (PT), que fala sobre o assunto nesta terça, em sessão na Câmara.

Vereador Doutor Valmir (PT)

“Vamos nos posicionar em favor da greve dos trabalhadores rodoviários. Farei um discurso amanhã [hoje] na Câmara, enfatizando a responsabilidade da Câmara em busca um acordo entre as partes e a responsabilidade da prefeitura na defesa dos trabalhadores”, disse o vereador, dizendo ainda que em plena pandemia cobradores estão sendo demitidos e direitos conquistados, como o ticket alimentação e plano de saúde, estão sendo retirados.

“Considero que o governo JHC/Ronaldo Lessa tem que encontrar um equilíbrio entre os interesses dos empresários e os dos trabalhadores(as). O transporte coletivo é uma concessão e tem uma função social que deve nortear a prefeitura municipal de Maceió.”, explicou.

Na página oficial da Prefeitura e nas redes sociais, o prefeito JHC preferiu não comentar o impasse entre rodoviários e donos dos ônibus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR