BLOG

Governo adianta R$ 12 milhões para Assembleia

O Governo do Estado cedeu e vai liberar os R$ 12 milhões- pedidos pela Assembleia Legislativa- para pagar o 13º dos servidores da Casa.

Mas, a liberação não será através de crédito suplementar- como queriam os deputados, no mês de dezembro. O Governo adiantou um pedaço do duodécimo de janeiro/2014, com a diferença, logo quando o orçamento 2014 for aprovado.

“Após a aprovação do Orçamento do Estado de 2014, o Executivo fará o repasse do duodécimo do Legislativo, da diferença ao Orçamento vigente no ano”, disse o Governo, em nota.

O impasse entre os poderes se arrastou até o retorno do deputado estadual Fernando Toledo (PSDB)- um dos integrantes da Mesa Diretora afastado do cargo, por ordem da Justiça.

Uma resposta

  1. Eu tenho uma ação que ganhei em primeiro grau, na 18a Vara da Capital, que justamente é para a ALE e TC devolverem ao Estado, mais de 16 milhòes de duodécimos ilegais, e que a ExDesembargadoraNelma Padilha, a pedido do TC, fez a ação retornar ao primeiro grau sob a égide de que o TC não havia sido citado, Mesmo tendo sido citado regular,ente. Foi uma bela desculpa para evitar a devolução do dinheiro a ao estado, e agora, mesmo continuando a lide, o débito da ALE E TCAL COM ALAGOAS ÉDE 360 milhões. A Nelma Padilha errou gravemente porque o TCAL já havia sido citado nos autos. Porque ela fez isso? Não sei!

SOBRE O AUTOR

..