Ícone do site Repórter Nordeste

Gerente de agência do Bradesco é assassinado

O gerente do Banco Bradesco da cidade de Arapiraca, Pedro Mendonça Neto, foi assassinado na noite dessa terça-feira (15), com cinco tiros de pistola calibre 380, quando chegava em casa, no bairro Eldorado.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia, ele foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto, cuja cor e placa não foram identificados, quando descia de um táxi.

Ele era acusado de assédio moral, por colegas de trabalho da agência onde trabalhava. Ontem, os funcionários protestaram contra os casos de assédio. Mas, o presidente do Sindicato dos Bancários de Alagoas, Jairo França, descartou a associação entre o fato e o crime.

“O protesto na agência do Bradesco em Arapiraca de fato ocorreu porque, na função de gerente, Pedro Mendonça vinha tratando mal os funcionários. Entretanto, casos de violência são extremamente repudiados e combatidos pelos bancários. Assim, acreditamos que este crime tenha alguma ligação com a função que o Pedro exercia. O cargo de gerente atualmente é um posto de risco, o que fica demonstrado pelo histórico de sequestros de gerentes e assaltos a bancos em Alagoas”, disse.

Sair da versão mobile