Ícone do site Repórter Nordeste

Gazeta: Testemunha do caso Bárbara Regina sofre atentado

A única testemunha que aponta o envolvimento de Vanessa Ingrid da Luz, na morte de Bárbara Regina Gomes teria sofrido uma tentativa de homicídio dentro da Casa de Custódia da Polícia Civil, no Jacintinho. Tiago Handerson de Oliveira está preso pelo assassinato de outra garota, Franciellen da Rocha, e recebe constantes ameaças depois de ter denunciado um esquema de tráfico, prostituição e assassinatos que seria liderado por Vanessa.

A informação sobre o atentado foi confirmada por uma fonte da Gazeta, mas negada pela diretora da Casa de Custódia, Maria Goretti Cavalcante. “Foi dentro da cela onde o Tiago está preso, outro acusado que estava lá dentro tentou matá-lo. Só não matou por pouco, o pessoal da custódia chegou a tempo”, relatou a fonte, que é policial civil. Depois deste episódio, Tiago ficou isolado e a vigilância em torno dele foi redobrada.

A diretora da Casa de Custódia informa que Tiago divide a cela apenas com outro preso, também ameaçado de morte por fazer delações (neste caso, contra agentes penitenciários). No entanto, Maria Goretti nega tudo e disse ter ficado surpresa com esta denúncia de tentativa de homicídio. “Isso não existe, não aconteceu, nunca encostaram no Tiago, aqui ele está protegido”. Segundo Maria Goretti, a prisão tem hoje 68 presos para as nove celas, mas uma delas é reservada para o Tiago e mais um preso que não tem condições de convívio com os outros.

As informações são da Gazeta de Alagoas

Sair da versão mobile