BLOG

Gazeta diz que chefe do Brasil Mais Seguro vai cair por relacionamento amoroso

A Gazeta de Alagoas- pertencente ao senador Fernando Collor (PTB)- acusa a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, de atrapalhar a execução do plano Brasil Mais Seguro em Alagoas. Isso porque Miki, que é casada, estaria mantendo um relacionamento amoroso com “uma autoridade do governo alagoano”, segundo publica a coluna Fatos & Notícias.

O Palácio do Planalto perdeu a paciência com a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki. Ela está no cargo por um fio. A questão é que assessores da presidente Dilma descobriram que ela misturou os sentimentos pessoais por uma autoridade do governo alagoano com o trabalho de combate à violência aqui no Estado. O caso é sério”, diz a publicação.

A nota é uma das mais lidas em Alagoas e esquenta a sucessão ao Senado em 2014, disputada pelo governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) e Collor. Os dois assumiram que são candidatos. O plano Brasil Mais Seguro é considerado a “menina dos olhos” da presidente Dilma Rousseff. O objetivo é diminuir os índices de violência em Alagoas- os mais altos do Brasil, segundo o Ministério da Justiça.

SOBRE O AUTOR

..