Ícone do site Repórter Nordeste

Gari atropelado por bêbado recebe alta amanhã

A alta médica do gari Pedro Bernardo da Silva Filho está prevista para amanhã, dia 13, quatro dias antes de seu 27º aniversário. O rapaz deixa o Hospital do Açúcar, onde está internado há oito dias, amparado pela família, que lhe dá inteira assistência desde que foi atropelado por um motorista embriagado.

As informações são da Gazeta de Alagoas.

Funcionário da empresa de limpeza urbana Viva Ambiental, Pedro foi atropelado enquanto trabalhava, e o acidente resultou na amputação de sua perna esquerda. “Dentro do possível, ele está bem”, disse o motorista José Evaristo da Silva, 47 anos, irmão do rapaz, e que também é funcionário da Viva.

O motorista do Corsa modelo Classic, de placas MOI 7638, João Paulo Barbosa Silva, de 30 anos, acusado de dirigir embriagado e provocar o acidente, continua preso, pois não foi paga a fiança arbitrada pelo juiz da 14ª Vara Criminal de Trânsito. O valor fixado foi de R$ 10 mil. Mas sem o pagamento não é emitido o alvará de soltura.

O inquérito instaurado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito está em fase de conclusão e, segundo o delegado Fernando Tenório, João Paulo poderá ser indiciado por lesão corporal dolosa. “Estou concluindo a análise de todas as informações. Mas creio que será comprovado que foi crime contra a vida”, disse Tenório.

Sair da versão mobile