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Fundef: Governo define regras para recursos, pagamento para herdeiros e pensionistas

O Governo publicou as regras para quem deseja interpor recursos administrativos referentes ao pagamento dos precatórios do extinto Fundef. Estes recursos podem ser protocolados de três maneiras: via Sistema Eletrônico de Informação (SEI); na sede da Secretaria Estadual de Educação (avenida Fernandes Lima, S/N/, CEPA, Maceió/AL); através do email abono.fundef@seduc.al.gov.br.

Os documentos necessários para estes recursos:

Para habilitação de herdeiros e pensionistas, serão necessários os documentos acima, incluindo alvará judicial autorizando o levantamento parcial ou integral do valor; certidão de óbito do profissional de magistério, certidão dos valores disponíveis, obtida na Superintendência de Valorização das Pessoas da Seduc e indicação das contas bancárias da Caixa Econômica para recebimento do abono.

Mais detalhes sobre os recursos podem ser consultados no próprio Diário Oficial (clique aqui) das páginas 2 a 8).

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