Funcionário é morto próximo a velório

Dois homens em uma motocicleta de modelo e placa ainda não identificados são acusados de executarem no início desta manhã (26), um jovem funcionário da empresa de construção JB construtora.  O crime ocorreu no momento em que a vítima passava em frente ao cemitério Pio XII. As informações são do 7 segundos.

Os pistoleiros abriram fogo contra a vítima que seguia a pé pela Rua Expedicionários Brasileiros. Próximo ao local do crime, acontece um velório.

Um funcionário público da prefeitura municipal de Arapiraca, conhecido por Pedro Cotó, chegou a ser atingido por uma bala perdida que atingiu sua perna. A vítima foi socorrida por populares e conduzida a Unidade de Emergência do Agreste.

A vítima fatal foi identificada pela própria Mãe, onde informou sua verdadeira identidade, Luiz Felipe dos Santos Pereira, tinha 16 anos, era também conhecido por Índio, residia a Rua Graciliano Ramos, Bairro Manoel Teles. Segundo a mãe o filho havia se envolvido com drogas e acredita que esse seja o motivo de sua execução.

Ao lado do corpo se encontra o fardamento da empresa, capacete e ferramentas de trabalho.

.