Foragido da Justiça alagoana é preso em Sergipe

A Polícia Militar, através do Batalhão de Choque, prendeu na noite da terça-feira (11) um homem de 26 anos, foragido da justiça alagoana, no momento em que agredia fisicamente uma mulher no Bairro Santa Maria, Aracaju. A ação ocorreu por volta das 22h.

Uma guarnição comandada pelo sargento Wilson Santos foi acionada por populares para atender uma ocorrência sobre à agressão física de um homem contra uma mulher.

Os policiais abordaram o suspeito, que não forneceu nenhum tipo de identificação pessoal. A Polícia Militar conseguiu localizar os documentos do homem e constatou que se tratava de um acusado de cometer homicídio contra um empresário, que era ex-cunhado dele, na cidade de Penedo, em Alagoas, no ano 2009.

Na época, ele invadiu a residência da vítima e desferiu disparos de arma de fogo, na intenção de matar sua ex-esposa. Os disparos deixaram a mulher e uma ex-cunhada feridas e levou o empresário a óbito.

O homem que era foragido da delegacia de Penedo e do presídio de Arapiraca, em Alagoas, foi detido e encaminhado ao Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope).

As informações são do G1.

.