Filho de promotora atropelado enquanto fugia de assalto ainda está na UTI

É estável o quadro de saúde do estudante Théo Dâmaso, de 14 anos, internado na UTI do Hospital Arthur Ramos, em Maceió, após ser atropelado- enquanto fugia de um assalto no bairro da Ponta Verde.

Filho da promotora Gilcele Dâmaso, Théo foi atingido por um carro na Rua Machado Lemos, Ponta Verde, por volta das 10 da manhã desta sexta-feira.  Ele estava com quatro amigos, de bicicleta.

Dois dos amigos estavam mais afastados quando foram abordados por dois assaltantes. A princípio, ofereceram drogas. Como eles recusaram, roubaram a corrente do pescoço de um deles e fugiram.

Instantes antes do assalto, os amigos abordados sinalizaram a Théo e ao outro companheiro sobre a ação. E os dois começaram a correr.

“Na rua, o amigo atravessou mas o Théo foi atropelado e ficou no chão. O motorista não teve culpa e ficou aflito com a situação. O Samu foi chamado e ele foi levado ao Hospital Geral do Estado”, disse a presidente da Associação dos Promotores, Adilza Inácio de Freitas, que está com a família no Hospital Arthur Ramos.

No HGE, Théo foi submetido a cateterismo intracraniano- a pancada foi na cabeça- e teve convulsões na área vermelha do hospital. Logo depois, a família encaminhou ao Arthur Ramos.

Nas redes sociais, amigos de Théo compartilham mensagens de estímulo a família.

7 respostas

  1. Achei que vcs falharam qto a reportagem. Foram três a vítima e só o “filho da promotora” foi citado. O colar roubado e a chinela não foram dele e sim da outra vítima. Tratem todos de forma igual. Ele pode ter sofrido a maior consequência, mas não foi a única vítima. Fica a dica.

  2. Tenho fé em Deus que esse garoto vai sair dessa! A violência está insuportavél em nosso estado,e esse governo totalmente parado. Espero que o MP agora cobre o que diz nossa constituição”Segurança pública, direito de todos e DEVER DO ESTADO”.

  3. #forçatheo
    fé em deus vc sairá dessa,foi só um susto tamos todos torcendo pela sua recuperação e para que tenha uma vida normal como antes sem sequelas…boa sorte DEUS está do seu lado como todo mundo em varias redes sociais estão de dando força!

  4. Querida Kiki, entendo sua preocupação com as outras vitimas e sei pq é mas o G. que teve sua corrente e sandalia levada teve apenas danos materiais ja o Theo tem risco de vida! Se o jornal for falar de todos que tem coisas roubadas em MCZ éd impossivel!

    Mas desde ja diggo que eentendo sua preocupação! Eu sei quem é vc quem é o G. e quem é o Théo, e amo muito eles!

  5. “kiki garyfalos” Cara, sera que voce nao tem noção que essa noticia esta no site, devido ao acidente ocorrido com o Theo?, Se fossem colocar uma pagina falando sobre cada assalto de correntes em maceio, aqui no site…

    O unico grave foi o ocorrigo com o Theo, “Mas o outro perdeu a corrente”, mas ele continua com sua saúde e sem danos fisicos nem mentais. Deu pra entender?

    #Força Theo!

.