Feirão do Nome Limpo começa em Maragogi e Rodrigo Cunha destaca benefícios do evento para população endividada

Centenas de moradores de Maragogi, cidade situada no Litoral Norte de Alagoas, participaram na manhã desta terça-feira (24) do Feirão do Nome Limpo, evento realizado pela prefeitura da cidade com apoio do senador Rodrigo Cunha (PSDB).

A meta do evento é levar à população os benefícios da Lei do Nome Limpo, medida que teve Rodrigo Cunha como relator Senado, estendendo o atendimento também para o povo das cidades circunvizinhas e da região.

“Em Maceió, em Delmiro Gouveia e em Arapiraca o Feirão do Nome Limpo foi um sucesso, com mais de 80% de índice de resolução de dívidas e beneficiando milhares de pessoas antes endividadas, e agora quites com seus débitos e já fora dos cadastros negativos de proteção ao crédito”, destacou o senador.

O Feirão em Maragogi acontece até quinta-feira (26), das 9h às 15h, na Praça dos Cabanos, próximo à orla da cidade.

Cerca de 12 mil pessoas em Maragogi estão com seus CPFs negativados nos organismos de proteção de crédito como a Serasa. E este público, estimado levando-se em consideração a população de 33 mil habitantes do município, vai poder se beneficiar dos descontos e das condições facilitadas de negociação de débitos garantidas pelo Feirão do Nome Limpo.

O Feirão oferta oportunidades de quitação de dívidas junto bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e de telefonia, além de concessionárias de serviços públicos como de energia elétrica, com descontos e condições facilitadas de negociação.

Para participar do Feirão do Nome Limpo e ter acesso aos abatimentos e negociações facilitadas basta comparecer ao evento munido de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e documentação referente às suas dívidas (cópias de contas, extratos e faturas).

Como cidade pólo e agregadora de diversos serviços no Litoral Norte, a expectativa é de o evento de Maragogi também possa realizar um alto número de negociações de dívidas. Na próxima semana, o Feirão do Nome Limpo deve ser realizado na cidade ribeirinha de Penedo, conhecida como capital do Baixo São Francisco.

Da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *