Ícone do site Repórter Nordeste

Familiares de Davi Silva convocam imprensa após descoberta de corpo

Anna Elís Laurindo

Corpo encontrado no último sábado,08, em terreno baldio no bairro da Serraria pode ser de Davi Silva. A assessoria de comunicação da Perícia Oficial do Estado de Alagoas, informou que a mãe de Davi reconheceu como sendo do filho a bermuda encontrada no cadáver.

O corpo foi encaminhado para o IML, onde foram coletadas digitais do cadáver para que seja feito exame de necropapiloscopia. O resultado deve ficar pronto até a próxima segunda-feira, 17. Davi Silva está desaparecido desde o dia 25 de Agosto de 2014, após uma abordagem de uma equipe do Batalhão da Rádio Patrulha da Polícia Militar, no bairro Benedito Bentes.

Os familiares convocaram uma coletiva com a imprensa alagoana nesta sexta-feira às 9:00 h em sua residência no Conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes.

O Ministério Público denunciou quatro policiais por envolvimento no caso, no início de mês de agosto. A denúncia aponta Eudecir Gomes de Lima, Carlos Eduardo Ferreira dos Santos, Vitor Rafael Martins da Silva e Nayara Silva de Andrade como os policiais militares que torturaram, assassinaram e, por fim, ocultaram o corpo de Davi Silva, possivelmente encontrado.

Sair da versão mobile