Familiares de Davi Silva convocam imprensa após descoberta de corpo

Anna Elís Laurindo

Corpo encontrado no último sábado,08, em terreno baldio no bairro da Serraria pode ser de Davi Silva. A assessoria de comunicação da Perícia Oficial do Estado de Alagoas, informou que a mãe de Davi reconheceu como sendo do filho a bermuda encontrada no cadáver.

O corpo foi encaminhado para o IML, onde foram coletadas digitais do cadáver para que seja feito exame de necropapiloscopia. O resultado deve ficar pronto até a próxima segunda-feira, 17. Davi Silva está desaparecido desde o dia 25 de Agosto de 2014, após uma abordagem de uma equipe do Batalhão da Rádio Patrulha da Polícia Militar, no bairro Benedito Bentes.

Os familiares convocaram uma coletiva com a imprensa alagoana nesta sexta-feira às 9:00 h em sua residência no Conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes.

O Ministério Público denunciou quatro policiais por envolvimento no caso, no início de mês de agosto. A denúncia aponta Eudecir Gomes de Lima, Carlos Eduardo Ferreira dos Santos, Vitor Rafael Martins da Silva e Nayara Silva de Andrade como os policiais militares que torturaram, assassinaram e, por fim, ocultaram o corpo de Davi Silva, possivelmente encontrado.

.