Família Bolsonaro dispensa Wassef; ele não é mais advogado de Flávio

A família Bolsonaro decidiu que Frederick Wassef não representa mais o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) em processos na Justiça. Flávio publicou nas redes sociais o afastamento do advogado de suas causas jurídicas. A TV Globo apurou que a decisão não foi de Flávio mas da família Bolsonaro.

Fabrício Queiroz foi preso na casa do advogado. Tanto Queiroz quanto Wassef são amigos de Jair Bolsonaro. Fabrício era assessor do gabinete de Flávio.

À CNN, Wassef disse, pela primeira vez, que sabia da presença de Queiroz na casa dele, em Atibaia.

Mas negou que Flávio e Jair soubessem onde Queiroz estava.

“Eu não sei exatamente quantos dias [ele ficou na casa], eu não falo com o Queiroz, eu não tenho telefone do Queiroz, eu nunca telefonei para o Queiroz. Eu nunca mandei mensagem, troquei mensagem ou recebi mensagem. Eu não tive nenhum contato direto com o Queiroz via telefone, e-mail, ou qualquer outro meio de comunicação. Portanto, essa ida dele até lá [Atibaia], eu não sei te explicar que dia ele chegou exatamente e que dia que ele saiu, mas eu vou afirmar uma coisa, afirmar que ele mora lá, que ele reside lá, que ele está lá há mais de 1 ano é uma mentira.”

Segundo o Ministério Público, Wassef monitorava Queiroz e até cogitou retirar família dele do Rio.

.