Expulso do BBB entra com processo contra Globo; saiba detalhes

O ex-participante do Big Brother Brasil 23, conhecido como Cara de Sapato, foi expulso do programa sob acusação de importunação sexual e agora está movendo um processo contra a emissora Globo.

O motivo da ação não está relacionado à denúncia original, mas sim ao fato de veículos do grupo divulgarem informações falsas sobre um suposto romance entre ele e Amanda Meirelles, vencedora da edição em questão.

Apesar de terem sido grandes aliados durante o reality, Cara de Sapato e Amanda negam qualquer envolvimento amoroso após o programa.

No ano passado, diversos veículos de comunicação noticiaram o suposto relacionamento, levando o ex-participante a entrar com o processo na 28ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Cara de Sapato busca uma indenização de R$ 50 mil por danos morais e uma retratação nos mesmos veículos da Globo que divulgaram a informação considerada falsa.

A emissora argumenta que o pedido de indenização é infundado e fora da realidade, porém reconhece a importância da informação por se tratar de figuras públicas.

Antes do julgamento, está prevista uma audiência de conciliação entre as partes.

*Com Agências

.