Ex-prefeita de Rio Largo tem de pagar R$ 125 mil, por irregularidades na saúde

Além dela, também tem de devolver dinheiro aos cofres públicos Audenis Lima de Aguiar Peixoto, Ivone Ferreira da Silva e Keila Mércia Vilar Scavuzzi de Carvalho. As irregularidades aconteceram em 2003

A ex-prefeita de Rio Largo, Maria Eliza Alves da Silva, teve as contas julgadas irregulares

pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e tem de pagar R$ 125 mil aos cofres do Fundo Nacional de Saúde (FNS). Segundo o TCU, estão irregulares a aplicação de recursos do Programa Piso de Atenção Básica (PAB).

Além dela, também tem de devolver dinheiro aos cofres públicos Audenis Lima de Aguiar Peixoto, Ivone Ferreira da Silva e Keila Mércia Vilar Scavuzzi de Carvalho. As irregularidades aconteceram em 2003.

Chama a atenção que a ex-prefeita é médica e, quando era gestora da cidade, protagonizou uma briga política com Vânia Paiva- que chegou a assumir várias vezes o comando da cidade em uma sucessão de idas e vindas na cadeira do município.

3 respostas

  1. Agr deu certo Toninho Lins que ta envolvido com desvios de recursos pubricos agr nas proximas eleiçoes esta junto com Maria Eliza codenada pelo TCU, e tbm esta no palanco de Toninho Lins Vania Paiva e o senador Renan Calheiros PMDB(Pobre Rio Largo).

    1. Ladrões, todos esses, tudo pode acontecer, menos a candidatura do candidato Gilberto Gonsalvez,Ladrão pior que esse ta pra nascer, Juntamente com seu escudeiro balança ovo de e falso crente Elmisson, e esse DADA ai, da mesma Laia, ou seja Rio Largo tem Solução não, rodeado de pessoas assim.

  2. SORTE DESSES PILANTRAS FOI A DECISÃO ERRADA DA JUSTIÇA INFRIGIR AS LEIS; COLOCAR CARROS DE SOM NAS RUAS ANUNCIANDO A RENÚNCIA DE GILBERTO GONÇALVES, NÃO FOSSE ESSA IMPOSIÇÃO O SUBSTITUÍDO ELMISSON ESTAVA NA PREFEITURA COM MAIS DE 20 MIL VOTOS. MAS UMA VEZ PERSEGUIRAM GILBERTO GONÇALVES. POR QUE NÃO COLOCARAM QUE ELISA ESTAVA CONDENADA E NÃO PODIA SER CANDIDATA, POR QUE NÃO COLOCARAM QUE O PREFEITO REELEITO CASO GANHASSE A ELEIÇÃO NÃO PODIA ASSUMIR O PODER, POIS ESTAVA AFASTADO JUDICIALMENTE. GILBERTO GONÇALVES E SEU GRUPO É A SOLUÇÃO PARA REDENÇÃO DO POVO DE RIO LARGO.

.