Ex-esposa de Sérgio Falcão presta depoimento

Adriana Miranda, ex-esposa do empresário Sérgio Falcão, encontrado morto na última terça-feira (28) no apartamento em que morava na Zona Sul do Recife, voltou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa nesta tarde. A mulher foi intimada oficialmente a prestar depoimento para a delegada responsável pelo inquérito, Vilaneida Aguiar. Na terça-feira (04), a testemunha foi ouvida por quase cinco horas, mas, de acordo com os investigadores, foi apenas uma conversa informal.

Nesta manhã, a delegada esteve novamente no apartamento da vítima, no Edifício 14 Bis, na Avenida Boa Viagem, para realizar mais perícias no interior do imóvel de luxo. Ela teria apreendido materiais e documentos que podem ajudar na investigação e foi acompanhada por uma testemunha que não teve a identidade revelada.

Na segunda-feira, o principal suspeito de ter cometido o crime, o sargento reformado da Polícia Militar Jailson Melo se apresentou à polícia e deu a sua versão. O segurança entregou a arma usada no dia, prestou depoimento, participou de reprodução simulada e sustentou sua inocência alegando que o empresário teria aproveitado um momento de distração, pego sua pistola calibre 380 e cometido suicídio.

Exames de perícia podem ajudar o trabalho da polícia, mas ainda não tiveram os resultados revelados. O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) atestou que o proprietário da Construtora Falcão foi morto com um tiro disparado no céu da boca, que transfixou o crânio, saindo na parte superior da cabeça, na altura da nuca.

As informações são do Diário de Pernambuco

.