BLOG

Espíritas instruídos, como conseguem apoiar este governo?

A cada dia uma aberração nova surge.

Uma violação, outra truculência, mais uma vergonha e outro naco de desumanidade, eis a rota do governo Bolsonaro.

Aquele mesmo que foi vestido pela má fé fantástica dos espíritas “célebres” do Brasil, ajudando a eleger alguém que já ameaçava a vida, liberdade e organização politicamente correta de sociedade.

Será que a bolha da alienação é tão resistente, que ainda não abriram os olhos para todos os riscos que sacodem esta nação?

Nem mesmo os diplomatas podem confiar no governo Bolsonaro, imagina o poviléu!

Aos poucos estaremos tão distantes da civilidade, que não conseguiremos prever saídas.

Já não se trata mais de armas apontadas para o coração do Brasil, apenas. A ânsia de ferir os países vizinhos se mostra incontida.

Como podem os “irmãozinhos” continuarem acreditando que tal representante político é a reencarnação de um “iluminado”?

É a barbárie vestida em colonização teocrática, de olho nas riquezas da América Latina, que movimenta a trupe governamental, em favor dos EUA.

Será que o elitismo dos espíritas “consagrados” é tão grande ao ponto de os manter como apoiadores desta terrível “expatriação” econômica, política e humanitária, sentados na indiferença?

A cada dia uma nova crucificação, em nome de uma fé egoica e arrogante, até que não existam mais referências salutares em nossa pátria; que envergonhada, resistirá em cada um de nós, que repudiamos a desconstrução nacional em curso.

Entregar o poder a um grupo sequioso de morte, foi um erro grasso! No entanto, continuar apoiando este mesmo grupo, configura incapacidade de amar o próximo.

Diante desta constatação, em quais pilares o movimento espírita sustentará suas celebridades?

Porque no Evangelho de Jesus, é que não pode ser. Incoerência, incongruência, indefensável postura!

Amai-vos e instruí-vos, significa proteger uns aos outros, orientados pelas revelações das ciências, pelos bons sentimentos e pelos espíritos comprometidos com a luz da verdade.

SOBRE O AUTOR

..