Ícone do site Repórter Nordeste

ES: Pai diz ser ‘guerreiro do Apocalipse’, mata filha e esfaqueia esposa

Um homem matou a filha de nove anos e esfaqueou a mulher grávida de quatro meses no bairro de Nova Rosa Penha I, na cidade de Cariacica (Espírito Santo). Segundo moradores, Wanderson Cravo Vaz dormia quando acordou no meio da noite dizendo ter lido o livro bíblico Apocalipse. Dizendo-se “guerreiro do Apocalipse”, ele pediu que a mulher, Elaine Cardoso Rocha, escolhesse o filho que iria morrer primeiro para depois os outros três serem mortos. Logo após, mulher seria obrigada a devorar as crianças.

Segundo moradores, o acusado fugiu depois do crime, mas chegou a voltar para casa para pegar algumas roupas. A mãe do acusado, Ana Maria Cravo, está bastante abalada. Ela disse que jamais pensou que o filho poderia cometer um crime como esse. “Eu estou chocada e não sei o que levou o meu filho a cometer essa barbaridade”, declarou

A preocupação agora é de toda a família, já que o criminoso falou que voltaria para matar outros parentes. “Nós estamos apreensivos e preocupados, já que ele disse que voltaria ara matar mais gente da nossa família”, contou o irmão do acusado, David Cravo.

As informações são da Folha de Vitória

Sair da versão mobile