Entenda a prisão em flagrante do ex-BBB Diego Alemão no RJ

Prisão em flagrante de Diego Alemão, ex-BBB de 42 anos, teve repercussão na manhã desta terça-feira (26). O empresário foi detido em um táxi no bairro Leblon, após ser visto portando um revólver entre a Avenida Visconde de Pirajá e a Rua Gomes Carneiro, em Ipanema.

Segundo informações do boletim de ocorrência, pedestres testemunharam Alemão com a arma em mãos, ameaçando realizar disparos, o que levou à comunicação com a Polícia Militar.

Quando os agentes chegaram ao local, o ex-BBB já havia entrado no táxi. Um cerco foi realizado, e o veículo foi abordado na Avenida Delfim Moreira, no Leblon.

Durante a abordagem, foi encontrada uma arma de fogo, um revólver calibre 32 da marca Taurus, no banco do passageiro do táxi. A arma continha 2 munições no tambor e outras 6 na cartucheira do coldre. O registro da ocorrência foi realizado na 14ª DP (Leblon).

De acordo com o G1, foi estipulada uma fiança de R$ 4 mil para a soltura de Diego Alemão.

Diego Alemão já possui passagens criminais anteriores. Ele foi condenado pela Vara de Delitos de Trânsito de Curitiba a 1 ano e 5 meses de detenção em regime aberto por crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal, desacato em duas ocasiões diferentes e ameaça.

Em abril de 2020, ele se envolveu em um acidente de trânsito no bairro Santa Quitéria, dirigindo sob efeito de álcool, colidindo seu veículo contra um carro estacionado corretamente.

*Com Agências

.