Em jogo eletrizante, CSA faz 3 a 2 contra Corinthians

CSA e Corinthians Alagoano fizeram ontem, no Rei Pelé, um jogo eletrizante de cinco gols em partida válida pela 6ª rodada do Hexagonal do Campeonato Alagoano.

Arrasador no início do jogo, o Azulão chegou a botar dois gols de frente, mas depois falhou e cedeu o empate ao Tricolor, ainda no 1° tempo. O sufoco azulino só terminou no segundo tempo, com o gol salvador do zagueiro Adalberto que decretou a vitória por 3 a 2.

AVASSALADOR 

O 1° tempo foi em ritmo eletrizante. Como ocorreu nos jogos anteriores, o CSA imprimiu velocidade, pressão e chegou ao gol adversário no início. Aos 5 minutos, Diego Clementino recebeu um cruzamento e acertou uma cabeçada para as redes corintianas. 1 a 0 Azulão. A blitz do time azulino era implacável e o segundo gol não demorou. Aos 16 minutos, foi a vez de Elyeser acertar um petardo e ampliar para a equipe maruja: 2 a 0.

E ficou por aí o passeio do CSA, porque aos 18, foi a vez de o Corinthians mostrar que não estava morto. O atacante Rogério Ballotelli, carrasco do Azulão desde o jogo passado, diminuiu o placar, depois da falha da zaga: 2 a 1.

As informações são da Gazeta de Alagoas

.