Eletrobrás é multada em R$ 1,3 milhão

“A Arsal fiscalizou, apurou e aplicou a multa. Agora, a Eletrobras pode entrar com recurso junto à ANEEL, a quem caberá a decisão final”, explicou o presidente da Arsal, Waldo Wanderley

Após descumprir metas de índices de qualidade no teleatendimento, a Eletrobrás foi multada em R$ 1,3 milhão pela Agência de Reguladora de Serviços Públicos (Arsal).

A penalidade aplicada pela Arsal será publicada no Diário Oficial do Estado e encaminhada para análise da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

“A Arsal fiscalizou, apurou e aplicou a multa. Agora, a Eletrobras pode entrar com recurso junto à ANEEL, a quem caberá a decisão final”, explicou o presidente da Arsal, Waldo Wanderley.

Para registrar reclamações ou sugestões acerca dos serviços públicos prestados nas áreas de Energia Elétrica, Gás Natural Canalizado e Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros, o consumidor deve, primeiramente, procurar à concessionária. Somente caso não tenha sua solicitação atendida satisfatoriamente, o usuário pode procurar a Arsal, na própria sede da Agência (Rua Cincinato Pinto, 226, Centro), ou por meio do número de discagem gratuita 0800 284-0429 (Ouvidoria Arsal).

.