Eleições 2014: Eduardo Campos critica economia

O governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) voltou a fazer críticas à economia brasileira e afirmou acreditarem uma renovação, durante a manhã deste domingo, 17. “Sinto sinais de um processo de renovação”, disse. Ele cobrou, mais comprometimento do governo federal com a realização de uma reforma tributária. “O Brasil perdeu a oportunidade de fazer uma reforma tributária. Faltou decisão política para isso. Ninguém conseguiu”. Durante um jantar com empresários paulistas, na semana passada, ele chegou a disparar: “dá para fazer muito mais que a presidente Dilma Rousseff”.

Campos (PSB), que é pré-candidato à presidência da República, dedicou a manhã deste domingo para participar de eventos públicos ao lado do prefeito do Recife e afilhado político, Geraldo Julio (PSB). Os dois começaram o dia em um passeio ciclístico pelo centro da capital pernambucana. Chegaram ao evento juntos em uma van, fazendo questão de cumprimentar todos quanto podiam. Na ocasião foi assinado o Plano Diretor Cicloviário que pretende integrarar ciclovias das cidades de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararpes. O prefeito olidense, Renildo Calheiros (PCdoB) foi ao evento, mas o gestor de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), levou falta.

Logo em seguida, os socialistas foram à praia de Boa Viagem. A pauta, desta vez era o lançamento do programa Praia sem Barreiras, para pessoas com deficiências físicas. Eduardo Campos e Geraldo Julio fizeram questão de tirar os sapatos e ir para a areia participar de uma partida de vôlei sentado. Ao fim, o governador

As informações são do Diário de Pernambuco

.