Eike contrata ex-ministro da Justiça para defender filho

Um seguidor do perfil de Eike Batista no Twitter questionou o empresário sobre a necessidade da contratação do ex-ministro, uma vez que Thor se diz inocente. "Só contrato o melhor, algum problema?", respondeu Eike.

O empresário Eike Batista contratou o ex-ministro da Justiça e advogado Marcio Thomaz Bastos para defender o filho Thor, 20 anos, que atropelou e matou um ciclista na noite de sábado, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As informações são do Terra.

Bastos não comentou qual será a estratégia de defesa. Ele disse que ainda não se inteirou do caso e de detalhes da perícia no Mercedes SLR McLaren de Thor, e que designou um colega para ir à polícia acompanhar os depoimentos.

Um seguidor do perfil de Eike Batista no Twitter questionou o empresário  sobre a necessidade da contratação do ex-ministro, uma vez que Thor se diz inocente. “Só contrato o melhor, algum problema?”, respondeu Eike.

Nesta quarta, o filho do presidente do grupo EBX com a ex-modelo Luma de Oliveira compareceu à 61ª Delegacia de Polícia, em Xerém, para depor sobre a morte de Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos. Ao deixar a sede, ele se disse convicto de sua inocência e garantiu amparo à família da vítima.

.