Ícone do site Repórter Nordeste

E o Lula? Ex-marido de Ana Hickmann culpa Governo por dívida milionária

No pedido de recuperação judicial protocolado na Justiça, Alexandre Correa alega que a dívida de mais de R$ 40 milhões foi ocasionada pela pandemia de Covid-19, pelo início do Governo Lula. Ele ainda faz menção aos conflitos entre Rússia e Ucrânia, bem como entre Israel e Hamas.

O Portal Carta Capital teve acesso ao documento e divulgou o trecho em que o empresário menciona o Governo. Veja:

“Evitando-se a falência desta que sempre foi uma empresa prospera a exemplo das diversas grandes marcas e franquias que fecharam as portas no Brasil após o início do Governo atual e da crise que assola o mundo em face de duas grandes guerras em plena e contumaz beligerância e dos resquícios do fechamento do comércio após a pandemia do Covid”, diz o trecho.

LEIA MAIS+ Aos 16, Ana Hickmann oficializou união com Alexandre Correa; saiba detalhes

Com o intuito de promover a reestruturação econômica da empresa, Ana Hickmann já deu início ao processo de seleção de profissionais para integrarem sua equipe.

A apresentadora vai contar com o trabalho de Paulo Guedes, ex-ministro da economia do governo de Jair Bolsonaro.

No requerimento de recuperação, é ressaltado que a empresa de Ana Hickmann possui lucros que ultrapassam a marca de 8 milhões de reais, o que apresenta-se como uma possível solução para suas questões financeiras a médio prazo.

Adicionalmente, é mencionado que, devido a uma medida protetiva solicitada pela própria Ana, Alexandre está proibido de administrar as contas da empresa.

Sair da versão mobile