Dia de Jejum convocado por Bolsonaro, em nome de R.R Soares, Silas Malafaia e Edir Macedo

7 milhões de pessoas passam fome no Brasil.

Outras 40 milhões comem menos do que o corpo precisa.

É uma escolha política: estes milhões de brasileiros são obrigados a jejuarem quase todos os dias, por não terem o que comer.

Muitos poderiam estar inseridos no Bolsa Família. E não estão por escolha política, do dirigente de plantão: Jair Bolsonaro.

O presidente, aliás, convoca seus apoiadores a jejuarem neste domingo, para livrar o Brasil do mal.

Mal que, segundo ele, são seus críticos.

Bolsonaro quer que as pessoas desobedeçam ordens de médicos e saiam às ruas, para enfrentar o “resfriadinho”.

Este “resfriadinho” se chama coronavírus. Uma pandemia mundial, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).

Bolsonaro exalta Edir Macedo, Silas Malafaia e R.R.Soares. Eles estão com seus templos fechados pelas recomendações sanitárias. E contam com a ação de marketing de Bolsonaro.

Fácil sair às ruas, cercado por seguranças, com médicos do Palácio do Planalto de prontidão e um leito pronto para uso no ‘Alberto’ Einstein.

Difícil é estar na pele do povo que tem fome e sede de Justiça.

Bolsonaro: os humilhados serão, um dia, exaltados.

3 respostas

  1. Jesus nos alerta sobre os sacerdote que ficam em pé no templo orando pra que o povo vesse e falassem que eles eram homens de Deus , mas que não passávam de sepulcro caiado , cheio por fora e vazio por dentro. Além de dizer nós quando orar , orar dentro do quarto para que o pai que está nó céu veja, em secreto , mas muitos dos que se dizem crentes hoje ficam fazendo povo pra sair no Facebook , pra ganhar fama e acham que vão entrar no céu por que gorou pra tirar foto e colocar nas redes sociais , pra mim Aparti do momento que membros de igreja junto com seus líderes fazem arminha como propaganda política dentro das igrejas , deixaram o de seguir Jesus pra seguir o homem que nem de evangélico é , é apenas um política , que sabe que dentro das igrejas tem muitas pessoas que não lê a bíblia e vão aonde seus líderes mandarem como se fosse gado.

.