BLOG

Desembargadora pergunta a novo secretário de Defesa Social: “E o caso Bárbara?”

bethreisdiogenes

Um dos casos mais rumorosos e vexatórios para a segurança pública de Alagoas foi lembrado neste feriadão pela desembargadora Elisabeth Carvalho do Nascimento, do Tribunal de Justiça, também presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).  É o assassinato da estudante Bárbara Regina.

Santo Cristo! Sai Secretário da Defesa Social, entra Secretário, que já saiu. Vai entrar outro Secretário. Não demora, sai o Governador. E a pergunta continua: E o caso Bárbara Regina? Não prendem o suposto acusado e não encontram os restos mortais da vítima. Vai ficar por isso mesmo, Dr. Diógenes Tenório??”, disse Carvalho, pelo Facebook.

Ela sumiu de uma boate em setembro de 2012, após sair com o seu suposto assassino, Otávio Cardoso, uma versão pouco esclarecida. Bárbara chegou a virar garota de programa, na versão do hoje delegado Geral da Polícia Civil, Carlos Alberto Reis- uma tentativa de “saída pela direita”- ao apresentar uma suposta testemunha, Thiago Handerson. As investigações derrubaram o método “Carlos Reis” de fazer polícia. 

 

SOBRE O AUTOR

..