BLOG

Desabafo de André Palmeira Tenório, palavras escritas com lágrimas!

Na rede social facebook, comovida com essas palavras, que retrata nossos sentimentos, as reproduzo com respeito e solidariedade. Pois André sabe a dor de perder o pai, e eu sei a dor de perder um filho…para a mesma violência que atemoriza as famílias alagoanas.

Palavras escritas com lágrimas:

“Meus amigos agradeço pelo o apoio que vcs estão nos dando nesse momento tão difícil de nossas vidas.

A dor que eu sinto no meu peito é muito grande e sei que vou precisar muito de vocês.

Desde ontem que oro a Deus para que ele amenize essa dor e que me der forças para poder suportar o dia a dia com a ausência do meu pai.

Meu pai nos deixou de uma forma brutal.

Ele foi assinado por dois marginais que o assaltaram.

Ao contrario do que a imprensa esta divulgando o meu pai não reagiu ao assalto, dois homens o abordaram de forma brusca para roubar a sua bicicleta (Bicicleta essa que não valia nem R$100.00, um bicicleta que eu ganhei quando eu tinha 15 anos e a 20 ele usava para pedalar todos os dias), ai foi quando ele se assustou e puxou a bicicleta no susto.
Foi quando o segundo homem atirou covardemente pela costa.

Perdemos o meu pai, um homem bom, honesto, um excelente pai , avô, marido, amigo, medico, professor uma pessoa amável e amada por todos.

Mais um crime que ficara impune em nosso estado.

Eu só queria dizer ao governador Teotônio Vilela que muito “obrigado” por matar o meu pai.

Você mesmo é o maior assassino que o estado de Alagoas pode ter.

Toda semana você mata um pai de família em nosso estado.

Como pode governador vc tirar o PM Box do Stella Maris, como pode o senhor não se preocupar com a segurança do seu povo.

Pois é governador o seu dia vai chegar e tenha uma única certeza,o meu pai hoje esta sentado ao lado do mestre Jesus por ter cumprido sua missão por ter sido um homem de bem, mas o senhor não vai ter esse privilegio.

Desculpem o desabafo mais a dor que eu estou sentindo é tão grande que não consigo mais expressar meus sentimentos.

Peço a todos os meus amigos que orem por mim, pelo meu pai e por toda a minha família para que tenhamos força para continuar as nossas vidas em paz.”

2 respostas

SOBRE O AUTOR

..