Deputado sofre atentado em BR

Davi Soares/Gazeta de Alagoas

Crítico contumaz das autoridades responsáveis pela segurança pública em Alagoas, o deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT) se tornou, ontem, alvo de um ato de violência, quando cumpria agenda de visita a comunidades do interior do Estado. Seu carro foi perseguido por dois veículos durante cerca de meia hora, entre os municípios de Porto Real do Colégio e Igreja Nova.

O motorista de um utilitário modelo Hilux, cor prata, placa IAM-9097, já identificado pela Polícia Civil, tentou empurrar o veículo Pajero Sport do parlamentar para fora da estrada. E recebia a cobertura de uma Saveiro plotada com adesivos de um candidato não identificado pelo deputado, que também não conseguiu anotar a placa.

A perseguição, que atingiu a velocidade de 170 quilômetros por hora, iniciou por volta das 16h de ontem, quando o carro ocupado por Medeiros, sua assessora de imprensa Camilla Ferraz e o motorista Radmak Silva parou diante da sinalização de um operador de “pare-e-siga”, em um trecho da BR-101 em obras de duplicação.

Depois de cerca de um minuto parado no local, a Hilux avançou entre os carros, de modo a quase atropelar o operador da sinalização e parou adiante. O motorista que guiava o utilitário desceu, urinou no acostamento e xingou o operador.

Depois de poucos minutos, a pista foi liberada e o carro do deputado passou pelo utilitário, que iniciou perseguição, batendo violentamente contra as partes traseira e lateral do veículo ocupado por Ronaldo Medeiros. Deixando sua assessora em pânico e exigindo perícia de seu motorista para manter o carro na estrada do trecho que compreende a BR-101 e a AL-225.

2 respostas

  1. Minha solidariedade ao companheiro Ronaldo Medeiros… Em terras que pessoas se acham donas, aqui em Alagoas especialmente, infelizmente ainda acontece dessas barbaridades. A luta, não se intimide!

  2. Que matem uns aos outros.Os políticos alagoanos deveriam ser trancados num estádio de futebol bêbados e cada um com um facão para que matassem uns aos outros.

.