Repórter Nordeste

Deputada diz que viaturas policiais funcionam à base do empurrão

A falta de condições do Governo no combate à violência em Alagoas pautou os discursos na Assembleia Legislativa na sessão desta terça-feira. Segundo a deputada Patricia Sampaio (PT), em Palmeira dos Índios, das dez delegacias que integram a Delegacia Regional, seis não têm viaturas.

Segundo ela, o quadro pode ser visto em Minador do Negrão, Quebrangulo, Tanque d’Arca, Coité do Noia, Taquarana e Estrela de Alagoas. “Em algumas delas as viaturas só funcionam à base do velho empurrãozinho”

“Essas delegacias são fechadas ao final do dia, permanecendo à noite os policiais do plantão interno, que tomam conta de eventuais presos”, disse Sampaio- referindo-se à delegacia de Palmeira dos Índios.

O vice-presidente da Assembleia, deputado Antônio Albuquerque (PT do B), lembrou o caso do filho dele, Nivaldo, que sobreviveu a um atentado à bala, na fazenda do parlamentar, em Limoeiro de Anadia.

Os deputados aprovaram voto de pesar pela morte do médico Alfredo Vasco, assassinado neste sábado durante assalto no Corredor Vera Arruda.

Sair da versão mobile