Deputada diz que viaturas policiais funcionam à base do empurrão

Os deputados aprovaram voto de pesar pela morte do médico Alfredo Vasco, assassinado neste sábado durante assalto no Corredor Vera Arruda

A falta de condições do Governo no combate à violência em Alagoas pautou os discursos na Assembleia Legislativa na sessão desta terça-feira. Segundo a deputada Patricia Sampaio (PT), em Palmeira dos Índios, das dez delegacias que integram a Delegacia Regional, seis não têm viaturas.

Segundo ela, o quadro pode ser visto em Minador do Negrão, Quebrangulo, Tanque d’Arca, Coité do Noia, Taquarana e Estrela de Alagoas. “Em algumas delas as viaturas só funcionam à base do velho empurrãozinho”

“Essas delegacias são fechadas ao final do dia, permanecendo à noite os policiais do plantão interno, que tomam conta de eventuais presos”, disse Sampaio- referindo-se à delegacia de Palmeira dos Índios.

O vice-presidente da Assembleia, deputado Antônio Albuquerque (PT do B), lembrou o caso do filho dele, Nivaldo, que sobreviveu a um atentado à bala, na fazenda do parlamentar, em Limoeiro de Anadia.

Os deputados aprovaram voto de pesar pela morte do médico Alfredo Vasco, assassinado neste sábado durante assalto no Corredor Vera Arruda.

.