Repórter Nordeste

Defesa de João Beltrão pede anulação de processo por assassinato

JB

O interrogatório do deputado estadual João Beltrão (PRTB) foi suspenso até que se defina o recurso, da defesa do parlamentar, pedindo a nulidade do processo em que ele é acusado de assassinato.

Este interrogatório aconteceria no dia 7 de abril, conforme noticiou o blog . Beltrão é acusado de matar Pedrinho Arapiraca, em Tocantins, para não pagar dívida por compra de terras. Veja caso.

“Tendo em vista o requerimento de fls. 1040/1045, atravessado nos autos no dia 06 de abril de 2016, protocolado pela defesa do réu, João Beltrão de Siqueira, pleiteando a nulidade dos atos praticados após o recebimento da denúncia, suspendo a audiência inicialmente designada para o dia de hoje, 07 de abril de 2016, até a decisão do requerimento formulado, o que somente irá acontecer após a manifestação do Órgão Ministerial, em atenção ao princípio do contraditório. Nestas condições, intime-se a Procuradoria Geral de Justiça para que se manifeste em relação ao pleito defensivo. Certifique-se o comparecimento do réu, acompanhado de seus advogados, bem como do ilustre representante do Ministério Público, Procurador de Justiça, Dr. Antiógenes Marques Lira”, explica o processo.

Sair da versão mobile