Ícone do site Repórter Nordeste

De olho em 2014, Eduardo Campos vira 'melhor governador do País'

“Esse país precisa limpar a política e a gente só vai conseguir fazer isso se colocar no poder gente decente, gente séria, gente comprometida, gente generosa e gente que sabe fazer”. A frase é do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, que marcou presença, na noite de ontem (01) na campanha eleitoral de Mossoró.

No palanque da coligação “Mossoró Mais Feliz”, da candidata Larissa Rosado (PSB), Eduardo Campos foi reverenciado por correligionários e pelas lideranças de seu partido, sendo apontado como “melhor governador do país”.

Ao discursar destacou a redução da violência em seu estado.”Pernambuco antes de eu ser governador era campeão de violência contra a mulher e contra o jovem. Hoje, nós somos campeões de redução de violência porque não corri do problema”, afirmou Eduardo Campos. Ele fez críticas a governantes que “ficam empurrando o problema para outros”. “Muitos ficam dizendo”, disparou Eduardo Campos, “isso é um problema nacional, outros dizem, isso é problema do governador, outros dizem o prefeito não tem nada a ver com isso. Eu digo, todos nós temos a ver”.

O governador pernambucano disse que é preciso convocar a igreja “para salvar os jovens do crack, da dependência das drogas que está destruindo famílias”.

Eduardo Campos lembrou o avó, o pernambucano Miguel Arraes, que dizia que “na política sempre tem gente querendo ser eleito, mas quando se chega perto dessas pessoas e se pergunta pra quê ele quer ser prefeito, a maioria não sabe dizer o porquê”. Para o presidente do PSB o país precisa eleger políticos que, “além de falar, de propor, saibam fazer, tirar do papel as propostas e colocar na vida do povo”.

As informações são da Tribuna do Norte

Sair da versão mobile