Davi é chamado para participar de evento em Pilar e anuncia parceria para beneficiar a população do município

O pré-candidato a senador e deputado estadual, Davi Davino Filho (Progressistas), participou neste sábado (21) da inauguração do Instituto Cachoeira, em Chã do Pilar, no município de Pilar. Davi tem sido convidado a visitar vários municípios e aproveitado para apresentar seu nome como a melhor opção para representar Alagoas em Brasília.

“Esse ano é um ano muito importante, para quem não sabe estou como pré-candidato a senador da República, um desafio muito difícil e também uma oportunidade de apresentar o meu trabalho, as minhas ações, as minhas propostas”, disse Davi.

*Instituto Cachoeira*

O Instituto Cachoeira foi criado para oferecer cursos preparatórios gratuitos, além de um núcleo para apoio e capacitação do trabalhador, capacitação de mulheres, empreendedorismo e desenvolvimento social. O grande incentivador da sua criação é o vereador por Pilar, Marquinhos Cachoeira e tem como presidente, Edimir Francisco.

Davi Davino Filho anunciou na inauguração, que uma parceria será criada entre a Funbrasil e o Instituto Cachoeira. “Um momento muito importante para a cidade do Pilar, com a criação dessa instituição que vai atender a toda a população da Chã do Pilar. É mais um local para que as pessoas possam se sentir acolhidas. E nós vamos fazer uma parceria com a Funbrasil para estender esse atendimento também para a área da saúde, principalmente oftalmológico”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.