Crise na segurança: sob ameaça de greve, IML tem novo diretor

Gerson Odilon pediu exoneração do cargo diante da falta de estrutura do instituto. O Governo promete um novo prédio no Tabuleiro dos Martins, mas ele ainda não saiu do papel

A crise na segurança pública de Alagoas ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. É que o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, tem novo diretor: sai Gerson Odilon entra Luiz Antônio Mansur. As portarias estão publicadas no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira.

Gerson Odilon pediu exoneração do cargo diante da falta de estrutura do instituto. O Governo promete um novo prédio no Tabuleiro dos Martins, mas ele ainda não saiu do papel.

Mansur assume o IML com ameaça de greve dos médicos legistas, prevista para amanhã.

Alagoas, o estado mais violento do Brasil, conta os dias para o lançamento do Plano Nacional de Segurança pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Nesta quarta-feira, o Estado contabiliza 32 bancos assaltados, mais 46 agências dos Correios.

 

.